São Paulo encara Portuguesa sem precisar ter muitas preocupações com o Goiás

Após vencer o Goiás por 1x0 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o São Paulo não precisará se preocupar tanto com o jogo de volta, já que um simples empate classifica o São Paulo para as Quartas-de-Final da Copa do Brasil. Com isso, o São Paulo poderá usar força total encarar a Portuguesa no domingo, na Arena Barueri, jogo válido pelas Quartas-de-Final do Campeonato Paulista.

Caso Expulsão de Lucas

O STJD convocará o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca a se apresentar no dia do julgamento de Lucas para fornecer explicações pelo motivo de expulsar o jovem meia-atacante. Os relatores STJD não gostaram da explicação dada pelo árbitro na súmula, principalmente quando foi descrito que Lucas deu uma cotovelada em Everton Sena, cena que não é visível nas imagens, segundo o STJD. Se penalizado, Gutemberg poderá pegar gancho de 30 a 365 dias.

Lucas foi denunciado no artigo 254-A (prática de agressão física) e, se condenado, poderá pegar de 4 a 12 jogos de suspensão. Os julgamentos ocorrerão na próxima terça-feira (26/04), véspera do jogo de volta contra o Goiás, no Morumbi, jogo válido pela Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright© 2011 - EstacãoSPFC | Desenvolvido por @RogeerFeliipe